quinta-feira, 18 de julho de 2013

Gordo é o preconceito, porque as gordinhas são gostosas!



Olá, minhas criaturinhas que eu amo!
Vamos falar hoje das fofinhas (estou incluída nessa). 

Sabemos da dificuldade de fazer depilação em casa sem ajuda de um maridão, namorado, ficantes... E se você precisa e tem vergonha, esqueça!

Resolvi escrever esse post depois de ler em um blog, a experiência da blogueira... Camila Cura!. Leia um pedacinho do texto...


"...Well, tudo começou na época do antigo 2º grau. Nas rodinhas do recreio, as amigas mais "pra frentex" só falavam dos casinhos, das idas ao ginecologista, das depilações (na minha época fazer depilação era óóóóó, o máximo! Hahahaha), essas coisas de adolescente que tá começando a mudar para fase adulta..rs Eu sempre escutava que depilação era a melhor coisa do mundo, que doía, mas deixava tudo lisinho, higiênico, lindo, maravilhoso, que demorava a crescer e blá blá blá. E eu ficava LOUCA, LOUCA pra fazer... Por outro lado, a vergonha não me deixava: "sou muito gorda, minha perna é feia e roliça, tem mancha na parte interna por conta dos atritos das coxas, minha "matilda" é grande demais, a mulher vai se espantar! Tá louca, Camila, vai nada!" E isso foi se estendendo até o começo da faculdade... Obs.: A depilação com cera, né gente! Pq eu já me "mutilava" com o famoso giletão, aff... Usava o MACH 3, com 3 lâminas...hahah."

Entendendo o que se passou na cabecinha de Camila , Costumo dizer que a laranja do vizinho pode estar podre e ele chupa a casca para enganar. Portanto, todo mundo tem um defeitinho, uma coisinha que não gosta e tenta camuflar de alguma forma. Uma profissional de depilação, não esta preocupada em formas, larguras, grossuras... Ela está ali para depilar e fazer da melhor maneira o seu trabalho. 

Nessa profissão preservamos muito e cobro bastante das minhas alunas a cumplicidade. Precisamos ser discretas e fazer o nosso trabalho de maneira profissional e mostrar para o nosso cliente que somos como padres ou freiras (alguns) o segredo revelado atrás do nosso biombo, ali mesmo ficará.

Estamos acostumadas a lidar com isso todos os dias. Então, coragem, faça já a sua depilação intima. Acredite, você terá bastantes benefícios, tipo: Uma pele lisinha, não vai se machucar com a lamina de barbear, se sentirá mais higiênica, levará em media 15 a 20 dias para uma próxima sessão. E na hora do amor você se sentirá “A CARA” ( que Roberto Carlos não leia isso!)

Depois da primeira vez, você não vai mais querer saber de pêlos. E se depois de ler esse post, ainda não estiver convencida em se depilar por vergonha, procure uma depiladora gordinha , porque com certeza ela já sentiu na pele o que você está sentindo!

Força na Matilda!