quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Verão, férias, réveillon... Como está sua depilação íntima?




 

As festas de final de ano estão na porta, e você precisa estar com sua depilação bem feita e hidratada, já pensou nisso? 
A cera quente é a melhor escolha para quem não tem recursos financeiros para fazer uma depilação definitiva, porque a temperatura da cera quente dilata os poros , auxiliando na retirada dos pelos.

Se essa for a sua opção, eu indico a cera negra. Fiz algumas experiências com minhas clientes e elas acharam uma grande redução com relação a dor, em torno de 60%.

Tenho restrições com os cremes depilatórios, porque eles levam diversos produtos químicos na sua composição que podendo provocar reações alérgicas.A depilação feita com laminas tem um período curto, podem causar cortes e encravar os pelos.

Para ajudar nesse processo ,uma esfoliação antes da depilação ajuda bastante e ao contrario do que muitos comentam, eu faço a esfoliação em minhas clientes no mesmo dia da depilação e tenho excelentes resultados, depois faço aplicação de argila branca. Lembrando sempre que é proibido a aplicação de qualquer produto que tenham álcool, evitar o sol após a depilação respeitando um prazo de 48 horas.