segunda-feira, 10 de junho de 2013

Giovanna Antonelli é a bola da vez!



Meninas, quando digo que a depilação está em crescimento,  é porque tenho observado que de duas a três vezes na semana, encontro novidades nessa área , e a bola da vez é Giovanna Antonelli

A atriz já é conhecida por seu talento e agora Giovanna ataca de empresária e se depender dela vai mostrar que também leva jeito com o mundo dos negócios. 

Em  parceria com a cirurgiã plástica Camila Pillar., a  Gio Laser , clinica de depilação a laser, vai ser inaugurada em julho e o local escolhido é a cidade de Volta Redonda, município do Sul do Rio de Janeiro.

"Minha alma é empreendedora e tenho me deparado com pessoas que entendem e compram minhas ideias. Daí é só saber filtrar e partir para dentro... Sempre tive metas, sonhos e focos e acho que cada vez mais realizo parte desses desejos. Camila é uma expert no assunto e acho o laser uma das invenções do século. Estou totalmente envolvida, só não executarei os procedimentos", Para ela, é tranquilo conciliar a carreira na TV com o ambiente empresarial.
"Estou muito feliz fazendo as duas coisas. Ganhar dinheiro é bom, mas ter um produto incrível no mercado é melhor ainda. Quando construo um personagem, quero que seja o melhor, me dedico, perco horas sem minha família pra estar inteira em tal novela. Vou com tudo. Assim como quando lanço algum produto. A entrega é total. O dinheiro é a consequência da disciplina e dedicação que me cobro e me imponho". disse a atriz que sempre foi fã deste tipo de depilação, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época”

 Se depender de beleza e talento, a Gio Laser  já é sucesso! Resta para nós, fãs da Giovanna,  torcer para que ela consiga conciliar com a profissão de atriz. No mais é força na peruca!