quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cumprindo promessa!

Oficina interna de depilação, com os produtos da Tutti Depil! 

Meninas, com havia prometido no post do dia 31 de maio de 2013, estou fazendo uma resenha dos produtos da Tutti Depil.Tirei algumas fotos e relatarei a minha opinião e das minhas alunas.
Realizei hoje, no turno da manhã, com as minhas alunas da Turma DPDS006,  do Instituto Embelleze / Unidade Liberdade - Salvador/ Bahia.

Confira abaixo:

Cera Elástica  - Linha profissional (Mel)


Esse foi o primeiro produto a ser usado na oficina e segundo a aluna Eliane R. Pereira " A cera quente é ótima , não quebra, não gruda na luva e sai com mais facilidade."
A aluna "Shirley Oliveira acha que " a cera quente é macia, tira o pêlo com mais facilidade e não quebra quando é retirada da pele do cliente."
Para Ariadina Oliveira" A cera tem uma ótima aderência."
Como instrutora, tenho uma grande responsabilidade nas escolhas e opinião sobre o produto testado em sala de aula. A  cera quente para uso profissional da Tutti Depil é elástica e de baixa fusão , ela atinge o ponto ideal em um tempo menor de aquecimento. Possui uma maior aderência aos pelos, com isso , temos uma depilação mais eficaz e econômica. Vem em tabletes destacáveis, mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que você precisa.





Cera Depilatória Roll-on ( Camomila)



Utilizamos a cera roll-on (Camomila) e o falso tecido da Tutti Depil e a aceitação foi total.
Durante o processo de aprendizado , tivemos algumas dificuldades com os falso tecidos usados pelas alunas. Alguns deles não mantinham a cera no falso tecido, enchargavam e o consumo era maior. Com o falso tecido da Tutti Depil, isso não aconteceu. Vejam algumas opiniões das alunas:
O falso tecido não  suga a cera, e reduz o consumo do mesmo , podendo ser utilizado varias vezes no mesmo cliente. diz Ariadina Oliveira
Priscila Santos diz: Gostei dos produtos da Tutti Depil, achei que tem uma certa maciez , além do brilho que a cera tem.
Porém para a aluna Sueli Bispo foi diferente : " Senti um pouco de dificuldade na puxada. Achei que o pelo demorou de sair. Não sei se é o problema da cera ou do pelo do cliente. Mas Achei o falso tecido ótimo!"
A aluna Shirley Oliveira, comentou que "O falso tecido é bom, ele não passa a cera para o outro lado do papel."
Para Eliane R. Pereira " A cera roll-on adere melhor a pele."
Ana Cláudia foi firme nas colocações com relação ao produto da Tutti Depil, segundo ela" Eu gostei da cera em barra, adorei a textura e a cor. O falso tecido é muito bom, pois não passa a cera para o outro lado. As clientes aprovaram o adstringente e óleo removedor, pois não  houve nenhuma reação alérgica."
Entre minhas alunas descobrir uma que já é cliente da Tutti Depil, é a Elydiana Fagundes . Ela diz: Eu já uso os produtos da Tutti Depil, não tenho nenhuma reclamação. Os produtos são muitos bons, só acho que a quantidade do pós depilatório  e do pré depilatório poderia ser vendido em frasco maiores.( Fica a sugestão)

Agora dando a minha opinião , eu sou suspeita para falar sobre a cera roll-on camomila, pois já postei anteriormente que ela é a minha queridinha! Ela faz exatamente aquilo que se propõe: reduz a irritação e suaviza a pele.

Deixei para que os clientes analisassem o pós depilatório, o pré depilatório e o gel calmante, e todos foram unânimes em dizer que amaram...















Fotos das alunas na Oficina de depilação com os produtos da Tutti Depil






Minhas meninas com os brindes e Certificado da Oficina de Depilação com os produtos da Tutti Depil 




Se você que saber mais sobre a Tutti Depil, acesse site  Tutti Depil  e fan page Tutti Depil - Facebook